Para realizar a submissão do seu trabalho, é necessário apenas ter uma conta da even3.
Caso não tenha uma conta, clique aqui para criar a sua.

Obs 1. Não é obrigatório inscrever-se no evento para realizar a submissão do trabalho.
A inscrição poderá ser feita após eventual aceite do trabalho.
Acessando a área de submissão
Acesse: www.even3.com.br/enala2025 e faça seu login
1. Na área do participante, clique no menu Submissões.
2. Leia as regras de submissão clicando em Regras de Submissão.
3. Clique em Submeter.

Realizando a submissão
1. Escolha entre uma das 4 modalidades de apresentação disponíveis

2. Selecione a Área temática do trabalho
3. Insira o título do trabalho
4. Faça o upload do arquivo do resumo (o mesmo arquivo deve ser inserido nos 2 campos de upload)
5. Insira os/as autores/as e escolha todos/as como apresentadores.
6. Aceite os termos e clique em Submeter.
Obs 2. Para Simpósios Temáticos e Comunicações Coordenadas, deve-se selecionar o ST ou CC escolhido no formulário de submissão.
Obs 3. Verifique se o ST ou CC escolhido acontecerá na modalidade em que deseja participar [on-line ou presencialmente](confira aqui)
Obs 4. Para Comunicação Oral Livre, deve-se selecionar em qual modalidade deseja apresentar (on-line ou presencial).
Pronto! Agora você já sabe como submeter seu trabalho!
